UM TAL POETA

Textos do Victor

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

AO TEU LADO É O MEU LUGAR


As estrelas parecem indicam o quanto é positivo amar e esperar a pessoa certa...


A extrema positividade das estrelas me fizeram te amar e perceber que não foi um erro e sim o maior acerto da minha vida. A positividade delas deram a entender que era apenas questão de tempo se apaixonar por você.
É Tudo começou em um dia estrelado, eu,você e o céu iluminado.
Você do nada sentou-se do meu lado e começou a falar coisas sem sentido, mas de uma hora pra outra percebi que o sentido não precisava existir, pois estava reservado que você me conquistasse assim.
Com a sua ousadia, com a sua alegria, com a sua voz que chiava baixinho em meu ouvido.
Pode até ter sido a lua nos iluminando naquele momento, mas foi tão inesquecível que esta guardado na minha memoria, hoje e sempre...
Nossa como a lua e as estrelas tinha razão, fizeram de tudo e ela conquistou meu coração, sentando do meu lado queria um abraço e no fim ganhou um namorado.
Ao teu lado é o meu lugar e espero observar as estrelas até quando a sua pele começar a envelhecer, pois mesmo assim ainda saberei te amar, te dedicando amor, afeto e paciência.

Nenhum comentário: