UM TAL POETA

Textos do Victor

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Relacionamento

Estou aqui para o que você precisar, mas não ache que irei me humilhar , ou pedir para repensar o seu gosto, pois já coloquei na minha cabeça que não dará certo. 

- O quê? COMO assim?

- Não se faça de doida. Estou aqui para falar que acabou aquele nosso amor acabou. Entendeu? Aquele amor que achávamos ser bom ele se apagou...

- Que amor? Não estou entendendo o quê você tá dizendo! Me explique por favor.

- Eu quero dizer que o edredom não cobrirá mais a gente, a porta da casa não vai tá mais aberta e a cozinha não vai servir para os almoço aos domingos, os quais seus pais  aparecia e apreciava bem do meu dom culinário e você não contará comigo mais para ter relações sexuais.

- Você quer dizer que tudo acabou? Tudo que a gente teve ? Isso é verdade?

- Nem tudo! Estarei aqui para o quê você precisar, mas não quero voltar contigo, pois a dor da perda estou sofrendo e não quero nunca mais me sentir assim. 

- Mas eu não queria que fosse assim. Bom eu apenas queria ter lidado com o coração de um jeito diferente, nem sempre a gente escolhe quem ocupará o espaço do órgão que bate bate e é por isso que muitas vezes perdemos quem não queríamos. Me desculpa!

- Está bem, mas não espere muito de mim, pois agora só estarei aqui para uma ajuda, uma dica, um auxílio e não mais para ser o seu ombro amigo.

- Tudo bem, mas eu gostaria de saber como é que você tá? Ainda procurando respostas por quê te troquei por uma garota, ou serà que já se conformou com aquilo que viu?

- Bem? Você tem a cara de pau de me perguntar isso? Eu não me conformo, mas você tem sua opção e eu não tenho nada haver com isso. Eu só não voltarei a te amar, pois o coração ficou quebrado e você foi a culpada.

- Me desculpa, não foi a minha intenção te magoar, mas infelizmente sempre gostei de mulher. Me desculpa querer me relacionar contigo, mas eu te amei desde o início e isso é a maior verdade que disse em toda minha vida. Na verdade, não apagarei nem da memória os dias de risadas, as mensagens trocadas, as noites viradas, os olhares trocados, os beijos dados, os abraços compartilhados e nem mesmo o nosso laço que foi gerado por se dizer numa relação de amor, a qual acabou. 

- Está bem, mas hoje estou "menos mal" pelo que vi, não digo conformado, mas sim feliz por você procurar algo que faça bem a sua vida. Hoje estou aqui para te falar que ao sair pela porta da tua casa naquele dia, foi ousado de minha parte, mas precisava disso, pois cada um devia seguir a vida de uma forma diferente.

- Eu sei disso, e é por isso que hoje sei que o caminho foi certo, pois o amor que tinha por você virou amizade, e amizade virou apego, e o apego virou sentimento de VERDADE. Por mais que a relação casual tenha acabado espero não ter decepcionado o teu ser, mas foi melhor pra mim e pra você o fim do eu te amo dito.

- Na verdade, não sei bem se foi pior pra mim ter saído, mas sei que entendi o que você sentia e isso é a melhor coisa pra mim, pois eu jamais gostaria de te ver infeliz e as vezes é assim mesmo. As vezes a gente tem que parti da vida de quem mais amamos e deixar a pessoa seguir os passos.

Nenhum comentário: