UM TAL POETA

Textos do Victor

sábado, 19 de janeiro de 2019

Aconteceu comigo

Hoje poderia passar 1080 vezes observando o seu Facebook e vendo, o quão perfeita é e somente esperando a vontade chegar para falar alguma frase bonita no Menssenger, ou apenas um "oi"clichê. Hoje poderia observar todas as fotos em sua rede social e saber de fato que és uma formosa mulher. Hoje poderia te ligar e no mesmo momento desligar a ligação tentando assim te incentivar a retornar-la e perguntar quem sou eu. Hoje poderia te stalkear e ver que outras pessoas gostam de você, porém não tanto quanto eu e assim mesmo a chance dada a eles é contrária a sua vontade de ser tentar ser feliz. Hoje posso tá tão disposto a encontrar um caminho para o seu coração, pois o sorriso encantador me chamou bastante a atenção, mas infelizmente sou mais uma vez segunda opção. Hoje posso dizer que procuro motivos para ser rejeitado e desprezado, mas bem que me avisaram antes de tentar falar contigo. Hoje posso tá demorando a te responder, mas é que os dias ficaram corridos e até mesmo a vontade de ser esnobado também passou a não fazer sentido para mim e assim deixo as mensagens sem respostas. Hoje queria explicar que nem sempre ficaria te esperando, ou seria possível viver procurando uma pessoa que não queria nada comigo, a qual só caiu na real quando fizeram se sentir mal. Hoje posso te dizer não, mas com a intenção de dizer sim, pois sei que você foi feita pra mim, porém devo me sentir melhor provando do que muitos já falaram pra mim. Hoje não posso te ver chorar, ou pensar que alguém esteja te fazendo mal, pois se não eu me sentirei no mesmo estado que você se encontra. Hoje eu não observo mais o seu Facebook 1080 vezes e nem observo quem te stalkear, pois a minha confiança é tão grande em tua pessoa que o amor surgiu bem antes mesmo de dizer que você seria o meu maior prazer.

Nenhum comentário: