UM TAL POETA

Textos do Victor

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Granada

Hoje estava tão triste que nem tive coragem para ser capaz de mudar o meu humor, ou tentar se alegrar. Hoje sorri e tentei disfarçar aquilo que meu coração não sabe esconder. Eu menti pra mim mesmo e até acho que não fui seguro, me sinto em apuros quando estou longe, me sinto tão mal que o natural era está perto, tão perto de você. Hoje me sinto pela metade, ou ao menos me sinto sem vontade de viver ... Hoje o semblante que tenho é de choro, pois te esquecer parece ser o meu melhor consolo. Hoje posso ter a razão e a oportunidade de seguir minha vida, mas infelizmente terei que apagar você da memória, pois você virou uma. Hoje eu vou continuar as minhas histórias com uma nova narrativa.



#textosdovictor #poesia #poeta #livro #frase #natalrn #mulher #fé #instagram #facebook #granada #musica #momento #blog #poetry #leitura #escritor #altoral #autor #leitor #narrativa #arte #felicidade #devaneio

Nenhum comentário: