UM TAL POETA

Textos do Victor

terça-feira, 5 de março de 2019

PEÇO DE CORAÇÃO

Gostaria que você fizesse parte da minha vida como a rima faz parte da poesia, como a água faz parte do meu ser, como as estrelas fazem parte do céu, como as ondas fazem parte do mar, como a terra que faz parte do universo. Sejamos assim unidos e ligados, um amor, entretanto único. Não sejamos passageiros e sejamos assim surfistas para aproveitamos as loucuras um do outro, ou quem sabe esquecer as marés de sofrimento e da espaço ao amor.

Quem sabe haja tempo para se fazer de artista e viver com o pensamentos otimista e ser feliz. Quisera pedir para você parte da minha vida hoje e quem sabe assim conseguiremos compartilhar sensações, emoções e se apaixonar mais cada dia que se passe. Quisera assim viver junto de você pelo resto da vida e decidir que se emocionar, viver e sentir devem ser apenas coisas que faremos juntos. Faça parte da minha vida nem é uma proposta, mas sim uma aposta que se dê certo seremos felizes para sempre.
.
.
Autor: @_victor_correia_ .
#textosdovictor #viver #felicidade #facebook #eu #ele #ela #poesia  #poema #poeta #viver #vida #ser #garota #mulher #devaneio #positividade #book #natalrn #livro #autoral #recitar #momento #arte #imagem #leitura #folheto #postagem #brazil #cafofodospoetas

Nenhum comentário: