UM TAL POETA

Textos do Victor

segunda-feira, 29 de julho de 2019

INESPERADAMENTE APEGADO



Você chegou na minha vida sem dá um sinal de alerta, e entrou de um jeito naturalmente, o qual me apaixonei perdidamente pela sua mágica conversa, sabe de uma coisa? Viciei em você de cara. Foi o ser quê inesperadamente apareceu, não tinha planos pra o futuro e com você passei a traçar metas a longo prazo. Desnecessário deve ter sido viver a vida procurando alguém que séria igualmente a minha pessoa, pois é, achei alguém ainda melhor, que me completou na medida certa, entre erros e acerto, devo dizer que desnecessário mesmo é alguém te fazer sofrer. Você que chegou em minha vida no tal momento desesperador, o qual vivia a sofrer por "amor" inesperadamente te conheci, me apaixonei por você e foi assim que voltei a acreditar. Hoje digo que vou te amar até o fim dos meus dias, pois você é o inesperado desejo que outras pessoas poderiam sonhar, hoje necessito do teu falar junto ao meu, do teu ser, do teu prazer. Na verdade, não tem como pensar em viver se não for com você.

.
.
.
Autor: @_victor_correia_
.
.
.
#textosdovictor #foto #eu #frase #poeta #poesia #verso #livro #cafofodospoetas #ela #musa #flor #arte #amor #vida #ser #sentimentos #viver #paz #amorproprio #verdade #poema #seame #positividade #autoajuda #escritor #autoral #mensagem #trechodelivros #bilhete

Nenhum comentário: