UM TAL POETA

Textos do Victor

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

PASSARELA



Ela me envolveu com sua malandragem, seus beijos, abraços e mensagens diárias com emojis de coração. A gente trocava tantas figurinhas, que dá amizade um amor nasceu, uma parceria de viver e transcrever tudo, além de páginas, falas, amor e carinho. Nossa é preciso dizer que de dia e de noite o meu dia só fazia melhorar, pois é, ela estava lá pra cuidar de mim quando precisasse do seu auxílio, ou até mesmo só em busca do carinho de suas mãos. O jeito dela era tão lindo, que ao balançar seus cachos me fazia feliz, dava risadas do nada, só por ela está ali. Ela pra mim era como uma modelo que iria voltar a desfilar na minha passarela. Ela que me tinha nas suas mãos a qualquer momento que se passasse, por deixar a minha sensação viva e manter a minha auto estima bem alta. Nunca me fez se sentir mal, ao contrário ela era o meu maior bem natural. Uma das raridades únicas era a evolução, a malemolência de desviar das coisas que afetariam o coração e fariam o dia ficar ruim. Ela usava sua malandragem ao seu favor e não dizia que estava apaixonada pelo meu ser,  até mesmo só sorria das minhas caretas, era doida pra morder minhas orelhas toda vida que estávamos juntos, mas em questão a dor sofrida eu dizia "não", criava um tipo de charme pra ela vir até mim novamente. Ela era audaciosa e me fazia se sentir único. Quando assistíamos algum filme de terror, ela fechava os olhos e dizia ter medo, mas era apenas um apego, ou algo que fazia me arrnhar com suas unhas. Eram tantas trocas de carinho e com um jeito tão lindo ela adentrou o meu ser, de forma que o desprazer seria ela desaparecer.
.
Como dizia Charlie Brown "A vida é uma boca a ser beijada, mas a vida só gosta de quem gosta de viver."
.
Tem uma "jeitosa" procurando você agora mesmo, não desista de tentar.
.
Autor:@_victor_correia_ 
.
#textosdovictor #poeta #poesia #paixao #sentimento #cafofodospoetas #sentir #viver #vida #livro #pagina #instagram #facebook #bomdia #charliebrownjr #inspiracao #imagem #foto #book #brazil #natalrn #devaneio #moça #mulher #ser #eu #apaixonado #positividade 

Nenhum comentário: