UM TAL POETA

Textos do Victor

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Te viver

Não saberia te contar com palavras. Não saberia dizer com frases aquilo que sinto, pois está escondido em meu peito. Na verdade não conseguiria descrever o que se passa comigo quando esta perto, ou quando ao menos falo com você pelo telefone. Quando trocamos mensagens o meu corpo aquece, se perde e noto que é um incrível sentimento. Hoje noto que a sua pessoa me faz se sentir num estado alegre, feliz, eufórico que comove os meus poros e agita os meus músculos, arrepia-me os pelos do corpo, os quais ficam erguidos num estado especial. Talvez a sua pessoa seja a minha criptônita, ou seja a minha real tentação de todos os dias, mas não quero descobrir agora. Eu só quero aproveitar cada segundo, cada fase ao teu lado, pois o que estou sentindo não se desviar numa tarde. Hoje eu quero te amar, te sentir e viver assim. Hoje dependente, amanhã apenas um admirador daquilo que todos dizem ser amor.

Nenhum comentário: