UM TAL POETA

Textos do Victor

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

ML ( Poema)

ML (Poema)


As vezes o dia parece tão sem graça,

Mas daí ela aparece

E me faz dá algumas risadas


Talvez seja um erro meu,

Mas quem cala consente

Cale-me então com a tua boca,

Ou apenas com um sorriso inocente


Olhe-me e sinta o que estou sentindo

Agora sei que sorrir é o teu vício,

Por isso eu te digo!

Quisera um pouco do meu contigo?


O tal sorriso é sincero 

O qual dizem ser bonito

O qual é verdadeiramente belo 


Na verdade se ela sorrir fico muito feliz

Por fora e por dentro

Eu um “viciado” aprendiz


Na verdade admiro a tua doce beleza sedutora

A qual é linda de ser ver e sentir

Adoro o teu incrível talento

De ser moça bonita

Por fora e por dentro


Da pra ver no olhar desta linda gata 

Que ela quer ser embelezada,

Ou ao menos notada e não esnobada

Pois ela é daquelas meninas Jóia rara 


Ela é daquelas que tem defeitos escondido

Os quais são transmitidos pela falta de atenção 

Diferente dos efeitos escondidos

Os quais movem o seu grande coração

Nenhum comentário: