UM TAL POETA

Textos do Victor

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

SE POSSÍVEL UM SORRISO

Pareço tão feliz não é? Mas infelizmente o por fora é o inverso do que sou por dentro. A dor que carrego dentro do meu corpo nunca parece não ter consolo, pois não penso mais em jardins floridos, quartos montados, família unida e sim penso em algo colorido que possa me deixar em um estado feliz, ou que ao menos me faça se sentir drogado por algum tempo, para assim deixar-me fora da realidade que tenho, se possível sempre. Pareço tão feliz por fora que as pessoas pensam que sou o tal conselheiro amoro, ou o típico defensor do amor e com isso resta a minha pessoa aconcelhar as outras. Por mais que os meus concelhos não sejam tão bons tento. Não sei se vai dá certo, mas pelo menos tentarei ser conselhreiro, sem aperreio, ou afobação; pois pareço ter o mundo nas palmas dos meus dedos segundo as pessoas que conheço. Pareço ser tão louco que me proponho a sorrir das piadas mais sem graça que você pode imaginar, ou essas mesma que está pensando agora. Para a minha pessoa "Sorrir é uma forma de curar aquilo que te machuca". Pensando assim sou a pessoa que é feliz por fora, mas por dentro não está muito bem... É uma forma de pensar num todo, pois não será sempre que estarei com um semblante colorido e tentarei disfarça o que acontece de verdade com o meu eu, mas estarei sempre disposto a encarar os problemas do mundo com o sorriso estapado no rosto, e mesmo que por dentro esteja escuro, por fora estarei procurando esconder o quanto é ruim ter problemas, os quais sejam totalmente difícil de se lidar, ou compartilhar.

Nenhum comentário: