UM TAL POETA

Textos do Victor

domingo, 26 de agosto de 2018

PARA O AMOR DA MINHA VIDA

Não sei se são todas as pessoas que pensam no amor, mas sei que pelo menos a maioria delas gostariam de ser amadas...

Oi, prazer amor da minha vida queria apenas te contar que me apaixonei por você, mas infelizmente não consegui te falar, pois a garganta começou a travar, os meus braços "empacaram" e as minhas mãos suavam em um modo anormal. No meu rosto a expressão era que o tempo tinha parado e não havia palavras para te dizer, a boca tremia, mas a vontade de falar era grande que o gaguejar do meu falar foi o que você ouviu...

A tensão em procurar as melhores palavras era tamanha que o sorriso ficou estampado na minha face após observar os seus olhos. Na verdade, te falar era a coisa que mais importava para mim, porém a sua companhia me agradava bastante e só assim que entendi esse lance da tensão no início.

(O QUE REALMENTE GOSTARIA DE FALAR)

Eu estou apaixonado pelo seu jeito sem graça, pelo seu estilo louco de se vestir, pelo seu costume de comer pipoca com MM’s dentro, pelo seu interior que me colori a alma em cada vez que estamos juntos. Sabe parece uma ligação de corpos, é o típico caso de imaginar a gente em outro lugar.

Bom, não sei o que pensa desse louco escritor que colhe nas dores frases para representar o quanto é belo amar quem um dia falou admirar de pé junto. Por muitos e muitos dias procurava encontrar alguém assim, mas certamente dedicada a tentar ser perfeita nos mínimos detalhes acho que ninguém é, por isso que você me completa. Eu me apaixonei por você após descobrir que viver é uma forma de aprender a cada dia, se submetendo a ter e não ter aquilo que precise. Bom não tem como descrever os calafrios sentidos nos encontros, os borbulhares no meu estômago, mas sei que estou te amando e se por acaso esteja errado em dizer isso para você, pelo menos quero que esse erro seja cometido agora, mas o imenso prazer de lhe falar que te amo será o ápice desse momento em minha vida, pois viver de mentiras é ruim, mas amar de verdade é a solução.

Nenhum comentário: