UM TAL POETA

Textos do Victor

domingo, 30 de dezembro de 2018

EU DEVIA TER

Ah, como eu queria tanto ter chamado você pra sair, mas infelizmente não consegui abrir a minha boca para falar o quê realmente queria. Hoje sentei e perguntei a Deus se ele poderia me desculpar, pois pedi tanto uma pessoa e quando ele a trouxe o decepcionei. Hoje infelizmente a atitude não estava comigo para falar aquilo que carrego comigo, só hoje sei o quão é difícil falar, ter assunto, ou algo que possa fazer o diálogo surgir. Na verdade, hoje sei que é tão difícil falar aquilo que muitos vão sorrir, pois sentimentos é assim mesmo envolve algumas pessoas e afastam outras de um jeito tão doido que nem parece senti-mentos e sim mais lamentação. Ah, eu queria te chamar pra ir naquela lanchonete, a qual todos pagam pelo café da manhã e elogiam por ele ser bom e bonito, mas infelizmente nem isso eu consegui contigo. Hoje venho pedir desculpas a suposta moça que sentou ao meu lado e sorriu lindamente, mas sorriu de um jeito inocente, tão lindo que o SOL fez uma seresta naquele exato momento. Bom, eu poderia deixar as brincadeiras a parte, pois só queria dizer que foi uma honra te conhecer porque eu tive o prazer de admirar a sua linda beleza, mas por favor gostaria que não esquecesse de mim, pois até hoje não sei falar direito, mas tento a cada dia aprender uma nova forma por você. Ah, queria deixar registrado nesta carta que nem tudo acontece do nada e que você apareceu e me proporcionou um tudo, as palavras vieram de uma forma não tão explícita, mas dá pra entender. Nossa eu não consegui te falar o que sentia naquele momento, o tal momento que você ganhou o órgão que "bate, bate" em meu corpo, não consegui, porém o prazer de te conhecer foi tanto que decidi enviar esse meu rabisco , o qual quero que leia com amor e pense bem no garoto que sentou ao seu lado e dava risadas quando você fazia alguma graça naquela praça. Mesmo sem nenhuma troca de palavras estávamos felizes e não precisávamos de mais nada naquele momento, só você de mim e eu de você...

Nenhum comentário: