UM TAL POETA

Textos do Victor

quinta-feira, 31 de maio de 2018

SENTIMENTO VERDADEIRO

Desde o início das nossas mensagens trocadas sonhava em te conhecer pessoalmente e a muito tempo pensava que seria o dia mais engraçado de todos, pensava, pois te conhecer envolveu a minha mente de um jeito lindo. Sonhava em te conhecer e descobrir o que te fazia feliz de verdade. Nas trocas de mensagens descobri que o dom da verdade valia a pena, pois com apenas um simples poema me fez chorar, me fez ver o quanto é bom se apaixonar por alguém totalmente enigmático, que me fez entender o quanto é difícil falar aquilo que o coração quer colocar para fora. Na verdade, prazer eu sou a poesia e cabe você me conhecer em cada verso dito nesse texto, mas o meu melhor anseio é aquele que consta nos meus devaneios, pois o teu nome é o foco preferido, é o típico momento de paz. Hoje estou pedindo para você ficar à minha espera e se eu demorar irei te recompensar com um milhão de beijos. Seria bom te conhecer e poder te abraçar, te encontrar e te dizer o quanto é especial, ou ao menos dizer que só tenho uma foto sua e ela está bem guardada em meu peito, no qual passa noite após a noite aquecendo o meu ser. Queria te explicar que as vezes dói essa tua falta, mas as vezes não é sempre e sempre espero pela oportunidade de dizer que quero você entre parênteses. Desde o início procuro palavras, procuro sinônimos, procuro emoção, mas o meu coração chama você de "DONA" e quer viver uma relação a qual seja mais do que apenas uma sensação momentânea. Só quero ter um momento que possa dizer aos quatro cantos do mundo eu te amo.

Nenhum comentário: