UM TAL POETA

Textos do Victor

quarta-feira, 30 de maio de 2018

DISTÂNCIA

Eu queria te explicar, mas o que sinto por você só faz diminuir com o tempo, com a distância, com o que aconteceu em nossa relação. O sentimento parece estar morrendo e no fim disso estou sofrendo. Não por um, mas sim por dois. Talvez amar não seja assim e quando apenas um ser se entrega esse mesmo se fode demais.
ELES NAMORAVAM A DOIS ANOS E A DISTÂNCIA PROPORCIONOU ISSO.
DIA DA VIAGEM (NAMORO A DISTÂNCIA)
- A distância vai ser uma barreira para a nossa relação? A gente ainda vai se ver? Eu não sei viver sem tua presença amor!
- Não, pois o meu amor por você é grande demais. Por favor não pensa mais nisso. Calma você ainda vai me ver, ok? Eu sempre estarei contigo e voltarei para os teus braços novamente logo, logo.
- Mas são 2000 km de distância, como e quando irei te ver novamente? Como irei aguentar esse aperto no peito senhor? Como é que eu irei conseguir!
- Logo, assim que terminar o meu estágio. Você precisa ter calma e ser paciente, pois no fim disso tudo ainda ficaremos juntos. Eu te amo viu? Tenha calma meu bem, por favor!
- Eu não sei se aguentarei, pois, viver sem você é como não ter ar puro para respirar, é como não ter asas e não saber voar. Na verdade, é difícil demais. Eu te amo também, por favor promete que vai me mandar notícias?
- Você é forte! Vai conseguir, ok? Eu tenho que ir, pois estou no guichê perto do embarque, mas queria te lembrar apenas uma coisa e por favor não esqueça disso.
- O que amor? Pode falar eu estou aqui.
- Só queria te falar que te amo muito, beijos.... Até logo, se cuida tá.
DUAS SEMANAS DIAS DEPOIS
- Esse número está desligado, ou não recebe chamadas. Pressione a tecla “1” para deixar o seu recado... Tuh, tuh, tuh, tuh.
- Amor se possível retorne a minha ligação, pois já fazem quinze dias que não tenho notícias sobre você e a saudade só faz aumentar. Por favor apenas fala comigo eu preciso saber como você está, beijos. Te amo.
APÓS DEZ LIGAÇÕES MALSUCEDIDAS DECIDI APENAS PENSAR QUE ERA PROBLEMA COM A OPERADORA TELEFÔNICA.
ALGUNS DIAS DEPOIS (MUDANÇA)
- Alô, alô... Oi me desculpa eu não pude falar com você, pois estou cheia de trabalho para fazer e com isso o meu dia está muito puxado, mas e você?
- Oi amor. Não tem problema, as coisas no estágio estão boas? Por aqui está tudo normal.
- Que bom, mas queira me desculpa tenho que desligar agora mesmo, apenas passei para dizer que estou bem, porém o meu chef é muito chato e não deixa eu ficar por muito tempo no celular. Me desculpar talvez depois te envio uma mensagem, se cuida tchau...
- Está certo... apenas queria dizer que estou com saudades de você.
A DISTÂNCIA FAZ AS PESSOAS MUDAREM E SUAS ATITUDES MOSTRAM O QUANTO ISSO É IMPORTANTE PARA SEGUIREM EM FRENTE.
UM MÊS DEPOIS (RELAÇÃO)
- Amor? Quando é que você vai voltar?
- Oi. Eu não sei, mas talvez daqui a duas semanas se não houver imprevistos por aqui...
- Ok, estarei te esperando com uma surpresa aqui, está bom?
- Surpresa? Que surpresa? Me conta vai!
- Não! Só quando te encontrar novamente.
- Me conta! Me conta logo! Agora!
- Não!!!
O SENTIDO QUE MOVE O MUNDO É A FORÇA E A VONTADE. NESSE MOMENTO O QUE MOVEU TUDO FOI O AMOR, MAS O QUE SEPAROU FOI A DOR...
DUAS SEMANAS DEPOIS (DISTÂNCIA – BRIGA)
- Oi! Tudo bem?
- Tudo e contigo?
- Tudo ótimo, melhor agora!
- Porque?
- Porquê você falou comigo, pois o meu dia estava uma merda.
- Ata.
- Porquê está sendo fria comigo?
- Por nada, apenas estou sendo eu mesma.
- Não! Você está completamente diferente comigo desde que viajou para esse bendito liga. Na verdade, nem retornou as minhas ligações quando mandei e veio com papinho que não podia falar, mas não me retornou.... Você não está nada bem comigo, não se preocupa comigo e agora ta me tratando totalmente diferente.
- Eu não estou diferente, mas você que está sendo muito bruto comigo, acho melhor desligar e falar com você em outro momento.
- Você só sabe falar isso, que tem que sair e não liga para o que estou sentido. Sabe o meu peito não aguenta mais, não aguenta, pois é uma dor gigantesca dentro dele.
- Me desculpa! Mas eu apenas estou cansada é muito trabalho. Na verdade, eu não tenho tempo e sei que você está sofrendo por isso. Me desculpa? Mas essa distância é cruel comigo e com você.
- Sim! Pois 2000 Mil Km são muita coisa!
- Você quer parar de sofrer?
- Não sei e você?
- Eu te amo!
- O seu amor é maior que a distância?
- ??? Não sei e o seu?
- Talvez
- Vamos dar um tempo?
- Você quer isso?
- Sim, acho que será a melhor forma para o seu sofrimento parar.
- E você como vai ficar?
- Eu te amo e sempre vou te amar, mas sabemos que nossa iria se desgastar com o tempo e senão você eu também irei sofrer.
- Eu queria te contar antes, mas não tive tempo, pois não era apenas um estágio e sim um teste e fui aprovada, por isso não tive como te mandar mensagens. Eu irei ficar aqui por mais três anos e infelizmente é isso.
- Eu vou até você! Eu te amo tanto para deixar você partiu para tão longe do meu peito, por favor volta. Eu te imploro, volta, volta!
- Você não poderia vir para cá, pois é uma viagem sem volta. Sei que o seu coração está se partindo, mas estou aqui, pois o é meu sonho e isso é para o seu próprio bem, pois você é muito mais do que eu mereço, fica bem, ok?
NA VERDADE, A DISTÂNCIA É UM PARADIGMA DE QUE TUDO PODE SER VERDADE, OU APENAS MENTIRA NA RELAÇÃO DE PESSOAS. ALGUMAS VEZES DÁ CERTO, MAS NEM SEMPRE DARÁ ...

Nenhum comentário: