UM TAL POETA

Textos do Victor

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Você se corta?

Como é difícil lidar com essa dor que esta no seu peito, não é? Sei que é, pois já passei por isso, não uma, ou duas vezes. Foi difícil pra mim, mas tipo depois de um tempo parei pra pensar e me lembrei do que minha avó falava: "A VIDA É UM FIM" com isso pensei bastante em achar uma saída, conversar e me entender. Na verdade não tinha nunca o apoio da minha família e sempre que falava em depressão mandavam parar de falar besteira, ou coisa do tipo, mas a vida é assim. Pra alguns a dor do outro pode parecer uma extrema "BESTEIRA". Mas você já parou para pensar no quão é difícil você sorrir em casa? E por isso o sorriso fajuto na escola, quando as pessoas te param e dizem que você é estranh(a), ou só faz rir, mas nem perguntam como foi o seu dia, ou coisa do tipo. A vida é um fim,  mas cabe a você viver ela dessa forma.
 
Não se corta, pois sempre temos um plano "B", mas ele não é o estilete, ou o tal gilete, pode até se corta hoje e pensar que sua dor esta parando, mas não, isso é viciante e quando você menos esperar, já estará no fim de uma vida, por apenas uma "besteira."

Você não tá sozinho nessa e se precisar conversar estarei aqui para falar com voce, pois já passei por algo a respeito e tive um porto seguro... Deus... Que me iluminou para não fazer uma grande besteira em minha vida. 

Nenhum comentário: