UM TAL POETA

Textos do Victor

sexta-feira, 25 de maio de 2018

UM NOVO AMOR NEM SEMPRE CURA A DOR...


- Oi, tudo bem?
- Tudo sim e com você?
- Tudo ótimo!
- Que bom, moço.
- Nossa, você é muito bonita.
- Obrigada pelo elogio, você é um fofo, sabia?
- Obrigado pela simpatia. Na verdade nem sou, hehe
- É sim, e pelo visto muito fofo.
- Obrigado!
- Não foi nada, apenas uma retribuição de elogios.
- Posso te pergunta uma coisa?
- Sim! Pode perguntar
- Será que você aceitaria sair para tomar sorvete comigo?
- Sim, sim. Eu amo sorvete.
- Então acertei bem na mosca em te convidar para tomar sorvete
- Sim, sim, pois adoro sorvete e quem não gosta nem é gente.
- Verdade, pois sorvete é vida
- Oh e como... Hehehe
- O que você faz da vida?
- Eu estou em um determinado tempo que só faço sofrer, hehehe
- Nossa. Você é engraçada! Mas por que diz isso?
- Que bom que acha isso, é uma forma de superar as dores que o mundo planta em você... Decepções...
- Filosofa você, né?
- Não, não, apenas gosto de brincar com o que passei
- Entendo...
ALGUNS MINUTOS DEPOIS (SORVETERIA)
- Qual sabor você prefere?
- Morango com muita calda e alguns pedaços de chocolate!
- Ok, está certo.
- E você qual saber prefere?
- O mesmo, adoro acompanhar o pedido das pessoas...
ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS
- Olá, posso te perguntar uma coisa, mas não precisa responder se não quiser, ok?
- Pode sim, mas será essa é segunda pergunta hehe...
- Você namora?
- Infelizmente a poucos dias descobri que meu ex namorado me traía e assim terminei com ele
- Nossa, que pena. Me desculpa, mas você precisa superar isso...
- E você namora?
- Não, não. Na verdade, não sou bom em relacionamentos infelizmente
6 DIAS DE CONVERSAS DEPOIS
- Você está bem?
- Sim e você?
- Estou..., mas estou com muita saudade de você
- Também estou sentindo falta de você
-Quando podemos nos encontrar?
- Amanhã se você conseguir me encontrar no shopping
- Ok, irei te encontrar. Que tal assistir um filme?
- Seria uma boa ideia, mas o que você gostaria de assistir?
- Um filme de terror para você ficar agarradinha comigo.
- Ow, que bom pronto iremos assistir um filme de terror
- Até amanhã, boa noite
- Boa noite para você também, beijos
NO DIA SEGUINTE (CINEMA)
- Posso segurar a sua mão?
- Sim!
- O seu coração tem espaço para novos relacionamentos?
- Sim, mas depende da pessoa que escolherei namorar e para isso acontecer novamente vou ter que confiar muito nela.
- Se eu pedisse você em namoro o que falaria?
- Talvez, sim, não... não sei.... Me peça
- Olá, poderia me dá a chave do seu coração?
- Na verdade não, pois ela se perdeu com todos os seus cacos
- Posso tentar restaurar e se possível te amar?
- Talvez, mas mesmo que restaure o meu coração eu já estarei quebrada por dentro.
- Mesmo assim tentarei restaurar-lo.
- Ta certo, mas gostaria de ir com calma. Você me entende?
- Ok. Eu entendo sim e estou disposto a fazer você esquecer quem te fez sofrer, entendeu?
As vezes escolhemos pessoas erradas para amar, mas isso serve como aprendizado para a vida e caso a gente não sofresse ao menos uma vez, isso seria uma coisa tão sem lógica, não é? As vezes tem pessoas que deixamos entrar em nossas vidas e pensamos que não nos machucaram, mas essas são as que fazem com que a nossa vida mude. Nem sempre um novo amor vai curar a dor de outra relação. A dor que ta em seu peito ela é sentida por você, mas ele vai tentar fazer você perceber o quanto é importante da uma segunda chance para o amor... Na vida existem várias pessoas que te machucaram, mas mesmo assim você não deve desistir nunca, entendeu? Quando você se ama, se sentir bem consigo mesmo, as coisas mudam, até o seu pensamento muda e você passa a se sentir bem. Antes de acreditar nas outras pessoas se coloque na frente de tudo e acredite em você mesmo. Você é o amor da sua vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo 😍❤