UM TAL POETA

Textos do Victor

segunda-feira, 20 de abril de 2020

CORAÇÃO NÃO É CARNAVAL♥️🎭



CORAÇÃO NÃO É CARNAVAL♥️🎭

O meu coração
Sente tudo
Se é que você entendeu
Por ele quero amar
O mundo
Mas você não percebeu
Privava minha vida
E os sonhos meus
Você não sentia nada
Por mim
Só fazia me iludir
E não sabia
O que seria bom pra mim
O meu coração
É importante
Você é importunante
Não devo me magoar
Mais assim
O meu órgão que bate-bate
Acelera e bombeia o meu sangue
Algo bastante favorável
Para minha vida
E você ainda quer voltar pra mim?
Não sou um de seus brinquedos
Nem ao mesmo quero que me procure mais
E quando se sentir triste
Vá pra puta que pariu
O meu coração não é carnaval!
Pra você voltar e se divertir,
Pois errou e muito
E agora quero ser feliz
Estou aqui para se emocionar
Amar e chorar de alegria
Forma família e não sofrer
Como assim foi um dia
Quero um pouco ousadia
De hoje em diante
A vida passa a ser linda
Deixando de lado as coisas
Que um dia foram ruins
E dando motivos para
O coração acelerar
Pelas pessoas certas.

Autor: @_victor_correia_ 


#textosdovictor #amor #poesia #poeta #paixao #sentimento #eu #sentir #coraçao #ser #vida #love 

#frase #verso #livro #escritor #autoral #coração #palavras #textosautorais #linda #princesa #momento 
#mulher #natalrn #cafofodospoetas #igliterario #cantinhodospoetas #instagram #foto

Nenhum comentário: