UM TAL POETA

Textos do Victor

sábado, 3 de agosto de 2019

CEDO, NÃO TARDE.


Talvez devesse te falar, ou apenas precisasse me deixar levar pelas palavras que foram feitas na medida certa pra você. Talvez eu quisesse apenas dizer... “Olá”. Como gostaria de falar pra você algo que outra pessoa tentou, pecou e desistiu na beira do caminho. Seria possível me escutar um pouquinho? Bom, pra chegar na melhor parte devo contar uma breve história.
Você já pensou em sonhar?
Não, ah você quase me enganou. Sei que já pensou sim, e sonha de vez em quando, sonha tanto que sorrir dos momentos felizes, das tristezas passadas e dos tais momento vividos, acha isso tão louco e percebe, que a vida da e também tira. Devo ter acertado, pois você continua lendo o texto. Nesse exato momento acho que estava a pensar nas conquistas e pensou em um amor que passou, pois é faz parte chorar, sorrir e sofrer, mas é claro é bem melhor amar. Sabe gostaria de falar que você é tão importante quanto a quantidade de estrelas no céu, ou até mesmo um eu te amo dito em libras ( As palavras não tem fronteiras). Na verdade, és a pessoa que vejo como a história de amor, a qual dá risada no início e te persegue bem, desaparece, te procura, te faz bem, te diz coisas lindas, te chateia e te ilumina dizendo que “TUDO VAI FICAR BEM”. Na moral dessa história que estou a contar é que você me diz tudo apenas com uma bela risada por áudio. A ilusão da história é querer te ter por perto a cada dia mais, a ilusão nada mais é que uma vontade que pode acontecer dependendo de mim. Assim como a  pequena sereia você passou por uns mals bocados heim, pois é. Ela era domadora dos mares, e saiu pra viver a vida, enfrentou os perigos e brigou com sua própria família, assim como você.  Talvez não saiba, mas a gente sente muitas coisas na trajetória que fazemos aqui na terra. Eu sofri, mas te conheci nisso e passei a amar você desde o início, não era passageiro e queria que fosse eterno. Como adoraria que você, pois é você morasse perto da minha morada, assim viveria na minha casa e iríamos dá risada um do outro, das vidas amorosas e até curtir a paisagem, observar a sensibilidade e ternossa amizade crescendo ainda mais com o tempo. Talvez eu devesse falar que você é importante, ou lembrar apenas que família não é só de sangue. Eu gostaria de fazer uma história, a qual o começo e o fim fossem bem distantes. Eu queria ser bem mais que um escritor e tirar as dores que você senti quando alguém te faz mal. Eu queria apenas encontrar o paraíso e reservar um espaço pra você e lembrar que é preciso viver destruindo os obstáculos grandes que chegam em nosso caminho.

Nenhum comentário: