UM TAL POETA

Textos do Victor

sexta-feira, 25 de maio de 2018



Ela era única, a mais bonita de todas e logo agora que se foi pude perceber o que perdi, mas para que? Se hoje mesmo não terei mais aquela boca para beijar, aquele corpo para me amar, aquele sorriso, ah aquele sorriso, não terei mais. A vida ensina a cada dia o quanto é essencial aproveitá-la de todas as formas possíveis, pois as vezes a lembrança será a única coisa que restará dos lindos momentos, ou não. Hoje a garota que era única para mim mudou e por isso devo está pagando pelo término da relação. Algumas vezes me lembro o quanto era inseguro nas minhas decisões e numa delas pequei bastante, pequei e perdi, pois não dei o valor merecido a aquela pessoa. Foi o fato de se apaixonar e descobrir que ela era muito para mim, muito que devia ficar com outra pessoa, uma que ela realmente gostasse. Acho que esse foi o erro cometido, e nesse erro descobri que encontrar a pessoa certa pode levar um grande tempo, mas infelizmente para encontrar essa pessoa terei que me amar primeiro. Na verdade, errei comigo mesmo, pois ela era a garota que nas loucuras, decisões e frases sempre estava me fazendo feliz e adorava está com ela no meu pensamento. Ela era a certa em alguns momentos e a errada em outros. Era como a querer em um momento e no outro não mais, era estranho e assim sentia que não era a certa para mim. Esse foi o típico lance de perceber que ela teria que ir, mas quando partiu se tornou uma grande mentira para a minha mente, eu até poderia amar ela, mas saberia que a pessoa certa dela ainda estava a sua espera e então fiz o certo, a deixei partir. Ela era única em um milhão de pessoas e hoje percebo que o tempo ajudou a ficar mais bonita. Ela era única e mesmo assim me ensinou. Hoje não deixarei qual quer pessoa invadir o meu subconsciente, pois amarei um outro ser que simplesmente será a pessoa certa. A vida me ensinou que tudo tem tempo para acontecer e mesmo que está não seja a certa nunca devo desistir do amor.

Nenhum comentário: