UM TAL POETA

Textos do Victor

sexta-feira, 25 de maio de 2018

JOGAREI NO AMOR


Joguei no amor a sorte que não tinha e foi assim que ganhei uma grande ferida dentro do meu corpo. Para alguns ela está exposta, para outros ela não servem de absolutamente nada, é apenas dor e lamentação. Ninguém sabe o que se passa no coração de um sofredor, isso já ta escrito no peito de cada um ser amador. Joguei no amor o que me faltava, por algum tempo procurei alguma palavra para explicar o que sentia, mas me faltava ousadia e com isso perdi muita tempo da vida. Joguei, tentei, mas tentar não foi o suficiente e se sentir sozinho tornou a ser clichê. Tiveram momentos que fiquei pensando ser uma pessoa não atraente, por questão de vários dia passei a sofrer pelo que havia perdido e pensei ser abrigo. Que louca maneira foi essa para descobrir o quanto é importante acreditar, mesmo que se pareça arriscado ir de cara no desejo. Eu jogarei no amor a droga da vida, me lamentarei e por algum momento tentarei não se ferir, mas infelizmente quem me fez sorrir nas horas difíceis, foi a mesma pessoa que me fez sofrer no fim. Jogarei no amor a sorte, mas nem sorte na vida eu tenho, imagina no lance do amor. A maior ilusão foi jogar as fichas apenas em uma relação a qual passou a ser desilusão de tudo que imagina ser sincero.

Nenhum comentário: