UM TAL POETA

Textos do Victor

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Mesmo errando ainda irei tentar, pois tenho força de vontade para acreditar que tudo vai melhorar um dia. Mesmo acertando ainda errarei, pois ninguém é perfeito nesse mundo de ousadia. Mesmo chorando ainda sorrirei, pois nem sempre chorar vai ser um motivo para a alegria acabar. Mesmo sorrindo ainda chorarei, pois as vezes será preciso sorrir da própria dor. Mesmo ganhando ainda perderei algo, pois a vida da e ao mesmo tempo tira. Mesmo dizendo te amo, não saberei se dará certo.
Mesmo mentindo ainda tentarei falar a verdade, mas as vezes não adiantará de nada. Mesmo falando a verdade ainda direi alguma mentira, pois assim funciona a vida e nem de verdades vivem as pessoas. Mesmo gostando ainda detestarei alguma coisa, pois sempre haverá uma parte que não me faça bem. Mesmo que não exista amor eu acreditarei e tentarei te conquistar, pois sou brasileiro e não desistirei nunca. Mesmo que exista amor ainda acharei que não é de verdade e assim errarei em tentar encontrar quem me complete. Mesmo que me faça mal ainda perdoarei, pois não preciso de magoas no coração. Mesmo que me faça bem ainda ficarei com o pé atrás, pois a vida ensina a dá um passo de cada
vez...

Nenhum comentário: