UM TAL POETA

Textos do Victor

sexta-feira, 25 de maio de 2018

MUDANÇA


Acho que as coisas entre nos estão diferentes, não vê como tudo mudou de repente é só você lembrar o amor que tínhamos, hoje ele é apenas uma lembrança no pensamento. Tudo parece ser ligado por uma questão de sentimentos envolvidos e hoje o amor de um dia virou a decepção do outro. Na verdade você não é mais a mesma pessoa, mudastes de uma maneira que descrever está distante dos meus olhos, mas como queria imaginar você diferente para outras pessoas e não para mim. Hoje esta distante até mesmo da minha realidade que imaginar é difícil, pois tudo mudou da água pro vinho. Na verdade tudo passou a ser o oposto do amor. Tudo mudou e tudo mudará, mas você deixou de ser quem era a muito a muito tempo. As vezes acho, outras vezes tenho certeza que quem mudou foi o meu ser, pois quem sempre esta com você na lembrança é a minha pessoa. Isso é como uma tortura para o meu corpo. O fato da mudança me faz se sentir completamente fraco, sem chão e ainda me perguntou se tenho coração para aguentar novas decepções na vida, talvez sim, pois o coração é como um papel, mesmo que rabisquem ainda terá uma pessoa com o dom de fazer aquilo se tornar arte. Isso pode parecer uma coisa doida, mas quem se importa comigo, pois estou abrindo o peito e sempre que faço isso levo facadas das pessoas que pensava amar? As coisas mudaram bastante aqui e hoje sei como é difícil acreditar que tudo pode muda da noite para o dia. Talvez seja ousadia minha, mas que se foda, pois se amar arde o peito então que queimem o meu coração.

Nenhum comentário: